Por que as palestras estão sendo realizadas em Hotel fazenda?

A surpresa dos Hotéis Fazenda, as instalações da UCL mostraram-se insuficientes e os estudantes estão suportando o impacto. A falta de salas de aula forçou vários departamentos de comunidades rurais a realizar palestras em Hotel (com estacionamento no local, uma variedade de instalações e ótimos quartos no 3 estrelas no TripAdvisor).

O baixo custo operacional se comparado com grandes prédios do centro urbano está empurrando cada vez mais as faculdades e escolas do interior a realizar as suas palestras nos hotéis fazenda.

A falta de infraestrutura que existia a algum tempo atrás deu lugar a prédios bem estruturados com capacidade para atender a todo tipo de público, seja com palestras ou pequenos shows. Os hotéis de hoje tem um vasto arsenal para fornecer tecnologia e conforto aos seus hospedeiros.

Uma sala de conferências do hotel apresenta desafios específicos para um assunto como a física. Os estudantes de física não podem olhar para os slides da apresentação em seus laptops, pois precisam escrever à mão as derivações para acompanhar a palestra, e não há espaço na mesa no Royal National.

Esta situação só é agravada por questões tecnológicas. Uma palestra de Física Quântica no segundo ano de duas horas foi cortada para quarenta minutos devido a falhas técnicas.

Khush Thakar, presidente da Physics Society, disse à CG que as telas na sala de conferência “decidem quando ligar e desligar”, o que significa que os alunos “não podem acompanhar nada [o palestrante] está tentando dizer visualmente”.

Um porta-voz da UCL disse “lamentamos o impacto que isso está tendo nas experiências de aprendizado sobre as experiências de aprendizado de nossos alunos”. Mas, apesar de uma clara consciência da questão, não há planos imediatos para parar de usar locais de palestras fora do local.

Um porta-voz comentou que a UCL Estates está trabalhando urgentemente com a faculdade para encontrar soluções provisórias, incluindo a realocação de quartos e melhorar ainda mais a qualidade do equipamento disponível.’

Esse tipo de problema empurra cada vez mais as palestras para ambientes não tradicionais como Hotéis fazenda, até mesmo retiros religiosos estão sendo feito nesses lugares e suas https://pregacaoevangelica.cruzclothing.com.br/ pregação evangelica estão sendo feita sem nenhum problema.

Um nó górdio

A UTC não abordou por que as reservas de quartos afetam de maneira tão desproporcional o departamento de Física, um ponto-chave da petição de Tac.

Certamente, não há solução fácil. A classe de física quântica (que inclui ciências naturais e matemática e física, bem como estudantes de física) totaliza 240, e UTC tem apenas quatro salas de aula capazes de acomodar um grupo deste tamanho. O auditório de Física tem apenas 53 lugares, mas a cada ano em Física é 190, sem contar os alunos de Matemática e Física e de Ciências Naturais que recebem um número significativo de módulos de Física.

Como a UTC admite cada vez mais alunos a cada ano, a população estudantil superou o espaço limitado disponível. Entregar somas exorbitantes aos hotéis só pode ser um paliativo.

A solução é expandir cada vez mais os meios pelo qual as palestras podem ser dadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *